Os candidatos têm até dois dias úteis para a interposição de recursos que devem ser feitos exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ), banca organizadora do concurso. O resultado definitivo e a convocação para o curso de formação, de caráter eliminatório, serão divulgados no dia 6 de fevereiro.
No total, o concurso oferta 110 vagas, sendo 20 delas para o cargo de analista previdenciário no PiauíPrev. Além de outras 90 vagas para analista governamental, sendo 45 para a Seplan e 45 para a Sead. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.
“Estamos concluindo mais uma etapa de um concurso muito bem planejado e organizado. O resultado final irá garantir profissionais que certamente serão uma importante contribuição ao Estado”, destacou o secretário da Sead, Samuel Nascimento.
O resultado pode ser conferido tanto no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora responsável pelo concurso através deste link , quanto no Diário Oficial do Estado, clicando aqui.